domingo, 4 de novembro de 2007

Domingo em Vigo

Inútil seguir vizinhos,
querer ser depois ou ser antes.
Cada um é seus caminhos.
Onde Sancho vê moinhos
D.Quixote vê gigantes.

Vê moinhos? São moinhos.

Vê gigantes? São gigantes.

António Gedeão, in "Impressão Digital"


Depois de dormir 4 horitas (a noite anterior foi de arromba) lá me preparei para a "longa" viagem até Vigo. Foi um dia espectacular em que conheci pessoas de uma cultura diferente e bem especial como é a cultura Galega.

O fim de tarde também foi inesquecível, à luz de um maravilhoso pôr-do-sol. Já tenho saudades...

É assim que tenho passado os meus dias - a divertir-me com os amigos e também "despedir-me" deles para os meses de distância que aí vêm. Irei ter-vos sempre no pensamento....

.... Mas 8 meses passam depressa. Logo estarei de volta e contarei todas as aventuras...

Sem comentários: